POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES
PROCEDIMENTO DE SOLICITAÇÃO DE TROCA OU DEVOLUÇÃO
A devolução deve ser solicitada através do contato via Whatsapp ou e-mail ([email protected]). Será necessário passar as informações de e-mail ou número do pedido para que possamos analisar previamente se o pedido está elegível (Aprovado, Recebido e dentro do prazo dos 7 dias corridos). Se aprovado, receberá o código reverso para a postagem através de uma agência dos Correios.
Nossa política é de 07 dias. Passados os 07 dias da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso ou troca.
Para poder efetuar a devolução, o produto não pode ter sido usado, etiquetado e deve estar nas mesmas condições que você o recebeu. Ele também deve estar na embalagem original.
Para concluir seu retorno, solicitamos um recibo ou uma prova de compra.
Por favor, não envie sua compra de volta ao fabricante.
Há certas situações em que apenas reembolsos parciais são concedidos (se aplicáveis)
* Qualquer produto que não esteja em sua condição original, que esteja danificado ou com partes faltando, não sendo devido a qualquer erro de nossa parte.
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificar você sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou forma de pagamento da compra em alguns dias.
REEMBOLSO ATRASADO OU AUSENTE (se aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode levar algum tempo até o reembolso ser efetuado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, existe um tempo de processamento antes de um reembolso ser efetuado.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail officialdaboy8@gmail.
RECUSA DE DEVOLUÇÕES
- Nos reservamos no direito de não aceitar as devoluções de produtos que não cumprirem as condições descritas acima e/ou se estiverem com sinais de uso, lavagem, com odores, em más condições evidentes de dano e nem alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho, etc).
Se as regras não forem cumpridas, os itens solicitados para devolução serão rejeitados e você não terá seu valor reembolsado ou possivelmente uma troca por novo item.
Neste caso, você pode receber este produto de volta desde que pague o frete para o reenvio. Este processo pode ser realizado por Whatsapp ou e-mail.
Você será responsável pelo pagamento do custo de frete para devolver o item. Os custos de frete não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Se você vai enviar um produto acima de $75, considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou um seguro de frete. Não garantimos o recebimento do item que você devolver.
PROUTOS AVARIADOS NA ENTREGA
A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada deve ser realizada em até 48 (quarenta e oito) horas a contar do momento do seu recebimento e, todo o procedimento de solicitação de devolução deve ser atendido.